(Foto: Reprodução) Carreta despenca de barranco em Salto (SP)
Pâmela Ramos/TV TEM
Uma carreta caiu em um barranco na cidade de Salto (SP) neste domingo (28). Não havia ninguém a bordo no momento do fato, que ocorreu na alça de acesso à Estrada Velha Salto-Indaiatuba.
Segundo informações repassadas à Polícia Militar Rodoviária de Itu (SP), que atendeu a ocorrência, o motorista havia estacionado a carreta e se afastado do veículo. Neste intervalo, o freio não sustentou o peso e o caminhão desceu o barranco.
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
Agora no g1
A parte da frente do veículo ficou completamente destruída com o impacto. A retirada do veículo, que está sem carga, terá que ser feita por dentro do pátio de uma empresa, com o uso de um guindaste.
A concessionária Colinas informou que o trecho onde ocorreu o acidente não faz parte da SP-75, sob sua gestão. Ainda assim, a empresa confirmou que enviou uma equipe ao local para fazer a sinalização e afastar curiosos.
Carreta despenca de barranco em Salto (SP)
Pâmela Ramos/TV TEM
Initial plugin text
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM