Golpe do Don Juan: mulher diz ter perdido R$ 15 mil para o namorado em Franca, SP

  • 24/06/2026
(Foto: Reprodução)
Mulher diz ter perdido R$ 15 mil no golpe do Don Juan em Franca, SP Fabiano Minato/EPTV Uma mulher acusa o namorado de estelionato após perder R$ 15 mil no chamado golpe do Don Juan em Franca (SP). Segundo o boletim de ocorrência, a mulher conheceu o homem por um aplicativo de relacionamento e os dois começaram a namorar em abril. Com o tempo, ele ganhou a confiança dela e passou a pedir dinheiro. Ela contou à polícia que emprestou o dinheiro que guardava para uma viagem ao namorado e chegou a alugar um carro em seu nome, para que ele trabalhasse como motorista de aplicativo. Faça parte do canal do g1 Ribeirão e Franca no WhatsApp Mulher diz ter perdido R$ 15 mil para o namorado em Franca, SP A promessa, segundo ela, era de que ele devolveria o valor a ela após receber o dinheiro de uma herança deixada pelo pai, que morava no Paraná. A mulher contou que passou a desconfiar da conduta do namorado quando o casal viajou à cidade da família dele no Paraná, quando ele caiu em contradição em histórias contadas. Ele também se negava a dizer o sobrenome completo. Segundo a mulher, uma tatuagem com o nome do pai no braço do namorado chamou a atenção. Ao pesquisar na internet pelo nome do namorado com o sobrenome da tatuagem, ela descobriu que o companheiro era investigado em outras denúncias pelo mesmo crime na Paraíba e em Santa Catarina. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a suspeita de estelionato. Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão e Franca Vídeos: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região

FONTE: https://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/noticia/2026/06/24/mulher-diz-ter-perdido-r-15-mil-ao-cair-no-golpe-do-don-juan-aplicado-por-namorado-em-franca-sp.ghtml


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Anunciantes